05 de abril de 2022

Legislativo aprova título de cidadão bebedourense ao empresário Atilio Paulini Filho

Por unanimidade, os vereadores aprovaram o título de cidadão bebedourense ao empresário Atilio Paulini Filho. Proprietário do Mercado Pet, Atílio é natural de São Paulo e engajado na sociedade civil bebedourense. Foi presidente da Associação dos Moradores do Parque Residencial Eldorado e atua como vice-presidente do Conselho da Cidade e coordenador institucional da Cooperativa Credicitrus, além de patrocinar o time de futebol de salão feminino.

Atílio é casado com Elaine Lima Paulini e pai de Atílio Paulini Neto e Cassiano de Lima Paulini. A iniciativa conjunta partiu dos vereadores Tchelão (PDT) e Mariangela Mussolini (MDB). A entrega do título está agendada para o mês de junho.