28 de março de 2022

Câmara vota medalha Pedro Paschoal aos profissionais da Saúde

Os vereadores votam o projeto que condecora os profissionais da Saúde com a medalha Pedro Paschoal. Serão homenageados os seguintes servidores:

A edilidade analisa cinco requerimentos. Tchelão (PDT) é autor do requerimento que pede informação sobre a quem pertencem o terreno e o prédio da Fábrica dos Campeões. Já o vereador Vagner (PSB) pede informações acerca das condições da frota municipal. Ivanete Xavier (PSDB) é autora de dois requerimentos: um sobre atividades culturais desenvolvidas pela Semeb e outro sobre dados referentes à violência contra mulher. E por fim, a vereadora é autora de um requerimento com o vereador Paulo Bianchini (SD) que solicita informações sobre as áreas verdes de Bebedouro.