21 de março de 2022

Vereadores votam recapeamento asfáltico para várias ruas

O Legislativo vota o projeto que abre crédito no valor de R$1.852.591,51 para recuperação asfáltica do Jardim Cláudia I. A iniciativa é fruto do convênio com a Secretaria de Desenvolvimento Regional que repassará R$1,5 milhão e o município fará a contrapartida de R$352,591,51. Serão recuperadas as seguintes vias: Francisco Inácio, Prudente de Moraes, Francisco de Paula, dos Andradas, Adolfo Pinto, General Osório, Marechal Deodoro da Fonseca, Brandão Veras, Itália, Viela 3 de Maio, Avenida Vicente Ceriana Cesar na continuação da Avenida Pref. Joaquim Alves Guimarães no Viaduto da Rua Sergipe.

Os vereadores também analisam a abertura de crédito suplementar no valor de R$291.349, 57 para construção de passeio público na praça do Jardim São Carlos. O recurso vem de emenda parlamentar do deputado estadual Ricardo Madalena (PL) que destinou R$200 mil a Bebedouro. O restante do valor é contrapartida do município.

E por fim, os vereadores votam o projeto de crédito suplementar no valor de R$ 413.678,40 para reforma da piscina semiolímpica da FECCIB. No local serão construídas duas piscinas de Biribol. O repasse estadual foi no valor de R$ 250 mil e o restante foi contrapartida do município.

Requerimentos:

Há quatro requerimentos na ordem do dia, sendo um do vereador Paulo Bianchini (SDD), dois da vereadora Ivanete Xavier (PSDB) e um de autoria conjunta dos dois parlamentares.