14 de março de 2022

Câmara vota Selo Empresa Amiga do Esporte e Lazer

A edilidade analisa o projeto que cria o Selo Empresa Amiga do Esporte e do Lazer. De autoria conjunta dos vereadores Gilberto Viana (MDB) e Tchelão (PDT), a propositura prevê que o selo será concedido às empresas que doarem material esportivo ou realizarem obras de manutenção ou ainda reforma e ampliação das áreas para pratica de atividades esportivas.

Os vereadores também votam o projeto que concede Diploma de Reconhecimento Público Enfermeira Michiko Saito Yamada, em comemoração ao Dia Internacional da Mulher para 21 homenageadas.

Há quatro requerimentos na ordem do dia. A vereadora Ivanete Xavier (PSDB) é autora de três endereçados à Secretaria de Educação.  Ela questiona a entrega dos notebooks prometida aos professores que participaram do Curso Desafios da Tecnologia de Informação Em outro requerimento ela pede informações sobre a aplicação no piso nacional do magistério em Bebedouro e no último pede esclarecimentos sobre o concurso público na área da educação. Já o vereador João Vitor (Cidadania) requer dados sobre os medicamentos fornecidos via ordem judicial.