09 de março de 2022

Câmara aprova cidadania bebedourense a Camilo de Souza Cruz

O Legislativo aprovou o título de cidadão bebedourense ao dentista Camilo de Souza Cruz. A iniciativa partiu da vereadora Eliana Merchan (DEM) e teve adesão dos demais vereadores. A data para receber honraria ainda será definida entre o Legislativo e o homenageado.

Mineiro de Alfenas, Camilo é formado em Odontologia pela UNIFAL e reside em Bebedouro desde o ano de 1991. Casado com Carmen Ligia Maciel de Souza Cruz, pai de Felipe Amaral de Souza Cruz e Camila Maciel de Souza Cruz, e também sócio proprietário da IMPLANTARI odontologia.

Camilo foi o responsável por encabeçar o movimento “Raul Furquim Sem Fim’ que tinha por objetivo a duplicação, melhorias e um viaduto que ligaria o centro da cidade ao setor norte. Conquista essa anunciada pelo vice-governador em visita a Bebedouro.