25 de fevereiro de 2022

Câmara de Bebedouro terá sessão no ponto facultativo desta segunda-feira

Apesar do ponto facultativo decretado nas repartições públicas nesta segunda-feira (28), véspera do feriado de Carnaval, as sessões legislativas seguirão normalmente na Câmara Municipal de Bebedouro.

A partir das 20h, com transmissão ao vivo pelo canal WebTV Câmara Bebedouro, no YouTube, acontecerá a quarta sessão ordinária do ano, direto do Plenário Arnaldo de Rosis Garrido. Obedecendo-se os protocolos de prevenção à Covid-19, o público também poderá acompanhar presencialmente.

Na pauta de votações está um requerimento da vereadora Ivanete Xavier, líder do PSDB na Câmara. No documento, a vereadora pergunta quantos estudantes da rede municipal de Ensino foram diagnosticados com TDAH, dislexia ou outras situações de dificuldades ou atraso no desenvolvimento no ano de 2021, e quais providências foram ou estão sendo tomadas pela Secretaria Municipal de Educação em parceria com a área da Saúde.