21 de fevereiro de 2022

Confira os requerimentos que serão votados hoje

Na ordem do dia estão seis requerimentos, sendo um do vereador Chanel (SD), dois da vereadora Eliana Merchan (DEM) e três de iniciativa da vereadora Dra. Ivanete Xavier (PSDB).

Chanel pergunta em seu requerimento à Prefeitura se o Plano de Carreira está resguardado no PPA e na LDO (leis orçamentárias do município). Eliana Merchan, por sua vez, pede informações sobre o atendimento médico na UPA e no CAPS.

Dra. Ivanete Xavier também faz questionamentos acerca do atendimento na UPA, sobre a possibilidade das escolas municipais abrirem aos finais de semana para o oferecimento de atividades diversas à comunidade, e, sobre a utilização ainda de cabeamento aéreo em Bebedouro.

A sessão tem início às 20 horas, com transmissão – ao vivo – pelo Canal WebTV Câmara Bebedouro, no YouTube. Acesse, se inscreva e acompanhe.