15 de fevereiro de 2022

Prorrogadas até sexta-feira indicações ao diploma que homenageia as mulheres

O Poder Legislativo recebe indicações de nomes de mulheres que se destacaram em trabalhos sociais e na luta pelos seus direitos e pelos direitos de toda a sociedade.

As mulheres serão homenageadas no mês de março. Se você conhece alguma mulher que realizou um trabalho importante ou se dedica a uma causa, aproveite a oportunidade para indicá-la. O nome deve ser protocolado até a próxima sexta-feira, dia 18.

A indicação deve ser protocolada na Câmara Municipal com o histórico de vida da homenageada e o motivo da escolha. Fotos e depoimentos também são bem- vindos para justificar a escolha. Todas as mulheres que forem indicadas são homenageadas de forma igual recebendo o mesmo diploma. Nessa solenidade, diferentemente de outras, não há a escolha de um único nome.