07 de fevereiro de 2022

Guardas Municipais de Bebedouro debatem Plano de Carreira com vereadores

Guardas Civis Municipais de Bebedouro acompanhados pelo comandante Lourival Padovan estiveram reunidos na tarde desta segunda-feira (7) com vereadores para esclarecer dúvidas e apresentar sugestões ao Projeto de Lei Complementar nº 12/2021, que trata do Plano de Carreira dos servidores públicos.

Protocolado na secretaria da Câmara no final do ano passado, o projeto é de autoria do prefeito Lucas Seren e vem sendo bastante discutido entre o funcionalismo e os vereadores.

Para ouvir representantes de todos os setores da categoria a respeito do Plano de Carreira, a Câmara promoverá no próximo dia 15, às 20 horas, uma audiência pública, no Plenário.

A proposta também está sendo avaliada nas comissões permanentes da Casa, que verificam a sua legalidade e a sua correta redação. Da reunião desta segunda-feira participaram o presidente Jorge Cardoso (DEM), as vereadoras Ivanete Xavier (PSDB) e Eliana Merchan (DEM), além dos vereadores Vagner Castro Souza (PSB), Gilberto Viana (MDB) e Paulo Aurélio Bianchini (SD).