17 de janeiro de 2022

Câmara realiza sessão extra às 16h de hoje para votar revisão salarial do funcionalismo

Em sessão extraordinária marcada para as 16h desta segunda-feira (17), a Câmara Municipal de Bebedouro vota projetos que tratam da revisão salarial anual dos servidores públicos municipais.

Pelos projetos apresentados, os servidores da Prefeitura, ativos e inativos, incluindo-se Saaeb, Sasemb, Imesb, terão uma revisão salarial de 10,06%, seguindo o apurado pelo IPCA (Índice de Preços ao Consumidor Amplo) nos últimos 12 meses. A revisão contempla também o prefeito, vice-prefeito e secretários municipais.

Também será votado o projeto de resolução da Mesa Diretora da Câmara estabelecendo uma revisão de 14,58% aos vencimentos dos seus funcionários, considerando o apurado pelo IPCA nos últimos 24 meses.

AUDIÊNCIA PÚBLICA

Os vereadores também discutem e votam nesta segunda-feira requerimento de autoria dos vereadores Paulo Bianchini (SD) e Ivanete Xavier (PSDB), agendando para o dia 15 de fevereiro, na Câmara, uma audiência pública para debater o Plano de Carreira apresentado pelo prefeito Lucas Seren ao funcionalismo.

A sessão será transmitida, ao vivo, pelo canal WebTV Câmara Bebedouro, no YouTube.