14 de dezembro de 2021

Aprovados três projetos e cinco requerimentos

Na sessão que marcou o encerramento das sessões ordinárias de 2021, a Câmara Municipal de Bebedouro aprovou nesta segunda-feira (13) dois projetos de lei de autoria do vereador Marcelo dos Santos de Oliveira (PDT), o Tchelão.

No primeiro projeto, o vereador propõe a criação de um programa de aproveitamento de alimentos não consumidos, e no outro, um projeto de educação sobre os bens públicos, valorizando a sua conservação e preservação.

Também foram aprovados cinco requerimentos de autoria da vereadora Ivanete Xavier (PSDB) e do vereador Paulo Aurélio Bianchini (SD). Nos requerimentos, eles pedem informações as contribuições ao Sasemb, fiscalização de obras públicas e sobre procedimentos da Central de Alimentação.

SESSÃO EXTRA

Em uma sessão extra, nesta segunda-feira, o Plenário aprovou o projeto de resolução 05/2021, de autoria da Mesa Diretora, que faz ajustes a resoluções que tratam da composição de comissões no Legislativo.