17 de novembro de 2021

Projeto institui a Semana Municipal da Cultura Cristã

A Câmara de Bebedouro aprovou nesta terça-feira (16), em sessão ordinária, o projeto de lei do vereador Gilberto Viana (MDB), que institui a Semana Municipal da Cultura Cristã no calendário oficial do município.

Também foi aprovado o projeto de lei da vereadora Eliana Merchan (DEM), que concede o título de Cidadão Bebedourense ao educador físico Jorge Luiz Justino, o Tarugo.

Dos quatro requerimentos que estavam na pauta, um foi rejeitado pelo Plenário. É o de autoria da vereadora dra Ivanete Xavier (PSDB), que pretendia realizar uma audiência pública para debater a causa animal.

Os demais requerimentos foram aprovados, sendo dois do vereador João Martins (Cidadania) cobrando providencias com relação à infraestrutura da Avenida Odilon de Campos Filho, no Jardim Parati III, desde pavimentação asfáltica até à iluminação pública.

O requerimento da vereadora dra Ivanete pedindo informações sobre as atividades da Controladoria do Município também foi aprovado.