Notícias

09 de novembro de 2021

Câmara rejeita contas de 2017 e 2018 do ex-prefeito Galvão


Visualize fotos

Em dois projetos de decretos legislativos aprovados nesta segunda-feira (8), os vereadores de Bebedouro rejeitaram as prestações de contas do ex-prefeito Fernando Galvão Moura. 

As rejeições se referem aos anos de 2017 e 2018. Com o resultado, o ex-prefeito agora soma quatro contas rejeitadas e duas aprovadas. De 2013, primeiro ano de Fernando Galvão Moura como prefeito de Bebedouro, até 2018, apenas as contas de 2014 e 2015 foram aprovadas pelo Legislativo. Faltam os julgamentos das contas dos anos de 2019 e 2020 de Galvão à frente do município. 

Também foi aprovado o projeto de decreto legislativo de autoria do vereador Dr. Vagner Castro Souza (PSB), que concede o título de cidadão bebedourense ao deputado federal Ricardo Silva. 

Quatro requerimentos foram aprovados. Em um deles, a vereadora Eliana Merchan (DEM) solicita informações sobre as políticas públicas para idosos no município. 

Em outro requerimento, o vereador Dr Vagner cobra informações sobre a conclusão das obras de pavimentação do bairro Pedro Paschoal. No seu segundo requerimento, Dr Vagner solicita informações sobre o quadro de médicos nos postos de saúde da cidade e sobre o agendamento de consultas. 

Já os vereadores Paulo Aurélio Bianchini (Solidariedade) e Dra. Ivanete Xavier (PSDB), em um único requerimento, requerem informações acerca da Central de Alimentação de Bebedouro.

 



Publicado em: