Notícias

08 de novembro de 2021

Vereadores votam decreto que rejeita contas de 2017 do ex-prefeito Fernando Galvão


Visualize fotos

O Plenário da Câmara analisa hoje (8), em sessão ordinária, a partir das 20h, o projeto de decreto legislativo da Comissão de Finanças e Orçamento que pede a rejeição das contas do ex-prefeito de Bebedouro, Fernando Galvão Moura, relativas ao ano de 2017. 

O parecer da Comissão, que é presidida pela vereadora Eliana Merchan (DEM) e tem como relator o vereador João Vitor Martins (Cidadania) e, membro, vereador Gilberto Viana (PMDB), acompanha orientação do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCE-SP), o qual também opinou pela rejeição  dos gastos praticados pelo ex-prefeito. 

Também será votado nesta sessão o projeto de decreto legislativo nº 08/2021, de autoria do vereador Dr. Vagner Castro Souza (PSB), que concede o título de cidadão bebedourense ao deputado federal Ricardo Silva. 

Fechando a pauta estão quatro requerimentos: em um deles, a vereadora Eliana Merchan solicita informações sobre as políticas públicas para idosos no município. Em outro requerimento, o vereador Vagner Castro (PSB) cobra informações sobre a conclusão das obras de pavimentação do bairro Pedro Paschoal. No seu segundo requerimento, o vereador solicita informações sobre o quadro de médicos nos postos de saúde da cidade e sobre o agendamento de consultas.

Em um único requerimento, os vereadores Paulo Aurélio Bianchini (Solidariedade) e Dra. Ivanete Xavier (PSDB) requerem informações acerca da Central de Alimentação de Bebedouro. 

A sessão é transmitida – ao vivo – pelo canal WebTV Câmara Bebedouro, no Youtube.



Publicado em: