25 de outubro de 2021

CPI ouve nesta terça-feira a ex-secretária da Saúde, Sonia Junqueira

Dando sequência às oitivas da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) que apura possíveis irregularidades na área da saúde, a presidente Eliana Merchan (DEM) está confirmando para esta terça-feira (26), às 9 horas, o depoimento da ex-secretária municipal de Saúde de Bebedouro, Sônia Junqueira Franco.

Na semana passada foram ouvidos a atual secretária de Saúde, Silvéria Maria Peixoto Larêdo, e o gestor da UPA de Bebedouro, Giovani Carvalho Silva.

A CPI é presidida pela vereadora Eliana Merchan (DEM), e tem no cargo de relator o vereador Dr. Vagner Castro Souza (PSB), e, membro, Dr. Edgar Cheli (PSDB). As oitivas têm a transmissão – ao vivo do canal da Câmara Municipal no YouTube (WebTV Câmara Bebedouro).