22 de outubro de 2021

Câmara realiza solenidade para homenagear os trabalhadores de 2020 e 21

De forma excepcional e inédita, a Câmara vai entregar nesta sexta-feira (22), a partir das 20h, os títulos de Trabalhador do Ano de 2020 e Trabalhador do Ano de 2021, além dos títulos de Honra ao Mérito aos demais trabalhadores indicados. A dupla solenidade acontece devido à pandemia que pela primeira vez na história do Legislativo impediu que a solenidade ocorresse na última sexta-feira do mês de abril.

O trabalhador do ano de 2021 foi o motorista de ambulância Antônio Luís Lopes. Além dele, receberão o título de Honra ao Mérito os seguintes trabalhadores:

Adriano Del Santo
Antônio Gandini Júnior
Célia Aparecida de Jesus
Éverton Henrique Zem
Fábio Rodrigues Fernandes
Florival Padovan
Jair Miguel de Jesus
José Carlos Pereira
Marcio Antonio Garcia Marin
Maria de Lourdes Hernandes Lemos de Carvalho
Thaís Martins Teixeira

Já o trabalhador do Ano de 2020 foi o empresário Yuri Rosa Leite. Além dele, receberão o título de Honra ao Mérito os seguintes trabalhadores:
André Luiz Lopes

Bianca Aparecida Finoto Rasteiro
Caio Franco Pereira
Gilmar Donizete Moretto
Maria de Fátima Morante
Maria Inês Sotério Dias
Regiane Aparecida Evangelista Madeira
Rosângela de Barros Toledo
Sander José dos Santos Ascêncio
Tiago Netto da Costa

A solenidade acontece às 20h com transmissão ao vivo pela WEBTV Câmara Bebedouro.