14 de outubro de 2021

Em sabatina na Câmara, secretário admite concurso e estudos na Cozinha Piloto

O secretário de Educação, Hélio José do Santos, esteve na Câmara para responder aos questionamentos dos vereadores. Durante a sabatina, ele admitiu que já solicitou um estudo à Prefeitura para realização de concurso público para educação. Cargos como o de professor, serviços gerais e parte administrativa já constam na solicitação.

Ao ser questionado sobre a possibilidade de terceirização da Central de Alimentação, o secretário disse que está realizando um estudo para melhorar a qualidade da merenda. Ele visitou a cidade de Olímpia –onde a merenda é terceirizada – e vai conhecer o modelo da cidade de Novo Horizonte – onde é a alimentação é realizada na Central de Alimentação, mas disse que ainda não há uma tomada de decisão.

Outros questionamentos também foram realizados. Para ver a sabatina na íntegra, acesse a WEB TV Câmara Bebedouro pelo canal no You Tube.