Nesta segunda-feira, o Plenário da Câmara aprovou o projeto de lei do vereador Gilberto Viana, que institui a Semana Municipal da Agricultura Familiar. Também foi aprovado o Projeto de Resolução que permite o retorno das sessões solenes na Câmara.
Esta sessão também foi marcada pela participação do diretor do Departamento Municipal de Desenvolvimento Econômico, Francisco Armelin (FOTO), que prestou contas sobre suas atividades.
Entre os requerimentos, foram aprovados três da vereadora Eliana Merchan, sobre o CAPS e sobre medidas de prevenção à gravidez precoce.
Também foram aprovados dois requerimentos da vereadora Ivanete Xavier, com questionamentos sobre o PPA que diz respeito ao planejamento da cidade, e sobre o cumprimento da lei que obriga o ensino de artes nas escolas da rede municipal.
Finalizando as votações, foram aprovados dois requerimentos do vereador João Vitor Martins. Ele pede informações sobre a base da Guarda Municipal, no Jardim São Fernando, e também cobra uma melhor sinalização na rotatória existente em frente à Paróquia de Santo Inácio de Loyola, no Jardim Aeroporto.