09 de agosto de 2021

Câmara vota crédito de R$200 mil para hospital

Os vereadores votam a abertura de um crédito suplementar no valor de R$ 200 mil para aquisição de artigos de enxoval para o Hospital Municipal. O valor é referente à emenda parlamentar do deputado federal Abou Anni.

Também está na pauta a doação de um veículo do SAAEB Ambiental para prefeitura. Para que a doação seja concretizada, é preciso da autorização do Legislativo.

O último projeto na pauta é o que institui no Calendário Oficial do Município a Semana de Prevenção à Gravidez na Adolescência. O objetivo da propositura é disseminar informações sobre medidas preventivas e educativas que contribuam com a redução da gravidez na adolescência. A semana escolhida é a primeira do mês de fevereiro.

Para fechar a pauta, há três requerimentos. Um de autoria do vereador Chanel que solicita a prestação de contas dos meses de março a maio da organização social Associação Mahatma Gandhi. E dois requerimentos da vereadora Ivanete Xavier: o primeiro pedindo informações sore os banheiros públicos ao passo que o segundo pede informações sobre a poda de árvores realizadas pela CPFL.