05 de julho de 2021

Câmara promove audiência on-line nesta quarta-feira para debater taxa do lixo

Em cumprimento ao Requerimento nº 107/2021, de autoria da vereadora Dra. Ivanete Xavier (PSDB) e Dr. Vagner Souza (PSB), a Câmara Municipal de Bebedouro promove nesta quarta-feira (7), a partir das 20 horas, audiência pública para debater o Projeto de Lei Complementar nº 08/2021, de autoria do prefeito Lucas Seren, que cria a Taxa de Serviços de Coleta, Remoção e Destinação de Lixo ou Resíduos Domiciliares.

Por conta ainda dos protocolos de prevenção à Covid-19, a audiência se dará de forma virtual, com transmissão ao vivo pelo Canal WebTV Câmara Bebedouro, no YouTube.

Quem desejar participar, apresentando comentários e perguntas, poderá fazê-lo através da Fanpage da Câmara Municipal de Bebedouro em post exclusivamente produzido para receber sugestões, opiniões e dúvidas dos bebedourenses no seu Facebook oficial.