29 de junho de 2021

Jornada de trabalho dos profissionais da educação será debatida em audiência pública nesta quarta-feira

Em cumprimento ao Requerimento nº 105/2021, de autoria da vereadora Ivanete Xavier (PSDB), a Câmara Municipal de Bebedouro promove audiência pública nesta quarta-feira (30), a partir das 20h, para debater o Projeto de Lei nº 45/2021 que trata da jornada dos professores da Rede Municipal de Ensino de Bebedouro.

A audiência será transmitida – ao vivo – pelo Canal WebTV Câmara Bebedouro, no Youtube, e, seguindo os protocolos de prevenção à Covid-19, não será permitido o acesso do público à Câmara.

Quem desejar participar da audiência poderá enviar suas dúvidas e sugestões através do Facebook da Câmara Municipal de Bebedouro para serem apresentadas e respondidas durante a audiência. A audiência ocorrerá no Plenário Arnaldo de Rosis Garrido.