22 de junho de 2021

Confira os 10 requerimentos aprovados nesta semana

Dez requerimentos com pedidos diversos de informações foram discutidos, votados e aprovados na sessão desta segunda-feira.

Dr. Edgar Cheli juntamente com o presidente da Câmara, Jorge Cardoso, e a vereadora Eliana Merchan estão solicitando informações sobre os critérios para aquisição de áreas da Prefeitura por empresários.

Chanel voltou a abordar a prestação de contas da Organização Social Mahatma Gandhi.

Dr. Vagner Castro Souza pediu informações sobre a demanda por vagas nas creches municipais. Dra. Ivanete Xavier foi autora de três requerimentos.

O vereador Paulo Bianchini teve quatro requerimentos aprovados nesta segunda-feira, nos quais tratou de grupos de risco e que deveriam estar entre os prioritários na vacinação contra a Covid-19,.

O requerimento do vereador João Vitor Martins foi no mesmo sentido. O vereador está solicitando os números completos da vacinação contra a Covid em Bebedouro.