18 de junho de 2021

Pauta: Vereadores votam Lei de Diretrizes Orçamentárias nesta segunda-feira

Além do veto total do prefeito Lucas Seren ao projeto de lei 16/2021, de iniciativa dos vereadores Dr. Vagner Castro e Mariângela Mussolini, que prevê descontos e isenção de impostos para quem adotar animais abandonados, o Plenário da Câmara de Bebedouro vota – nesta segunda-feira (21), em sessão ordinária, o projeto de lei nº 33/2021 que dispõe sobre as diretrizes para elaboração e execução do Orçamento do município para o próximo ano, a chamada Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO).

Na ordem do dia estão ainda o projeto de autoria da vereadora Mariângela Mussolini, que institui a Campanha de Cooperação e o Código Sinal Vermelho para prevenir e combater a violência contra a mulher, e o projeto de lei de Gilberto Viana e Mariangela que inclui no calendário oficial de eventos do município a Campanha de Conscientização Abril Laranja, Mês de Prevenção à Crueldade Animal.

Fechando a pauta estão 10 requerimentos de autoria de vários vereadores com pedidos de informações diversos. A sessão tem início às 20h, com transmissão ao vivo pelo canal WebTV Câmara Bebedouro, no Youtube.