07 de junho de 2021

Pauta: Gestor da UPA responderá questionamento dos vereadores

Em atendimento à convocação feita pelo Poder Legislativo, após o pedido do vereador Vagner Castro (PSB), o gestor da UPA – Giovani Carrilha Silva -  virá à Câmara prestar esclarecimentos sobre a situação da UPA e responder aos questionamentos dos vereadores.

Não há projetos na ordem do dia, mas serão discutidos três requerimentos. Dois são de autoria da vereadora Ivanete Xavier (PSDB). Em um deles, ela pergunta qual a metodologia utilizada para o serviço de tapa-buracos e recapeamento. O documento questiona se há algum cronograma por bairros ou se o serviço é executado mediante pedidos de munícipes ou vereadores. Já no outro requerimento, a vereadora solicita informações sobre os veículos que compõem a frota municipal, onde estão locados e se todos os motoristas estão com os cursos em dia.

Já o vereador Vagner Castro (PSB) pede informações sobre a adoção e uso das medidas coletivas e individuais de proteção e segurança da saúde do trabalhador. Questões como o tipo de máscara que é disponibilizada, se há diferença de máscara distribuída para educação e saúde, quais os materiais de proteção fornecidos pela prefeitura entre outros questionamentos.