21 de maio de 2021

Câmara rejeita requerimento sobre Frente de Trabalho

Por seis votos a cinco, os vereadores rejeitaram o requerimento que solicitava informações sobre a frente de trabalho em Bebedouro, que é um programa de auxílio ao desempregado. O documento cobrava a relação dos candidatos selecionados já que não consta no site da prefeitura conforme determina a lei e qual o motivo da lista não estar disponível.

Informações sobre os nomes dos contratados e quais os cursos que eles realizaram também foram solicitadas, além da previsão de novas contratações entre outros questionamentos. Além da autora do requerimento - Ivanete Xavier (PSDB) - votaram favoráveis os vereadores Chanel (SD), Paulo Bianchini (SD) e Eliana Merchan (DEM).  Foram contrários os vereadores Tchelão (PDT), Vagner Castro (PSB), João Vitor (Cidadania), Edgar Cheli (PSDB), Gilbeto Viana (MDB) e Mariangela Mussolini (MDB). O presidente só vota em casa de empate.