17 de maio de 2021

Legislativo vota audiência pública para discutir Lei Orçamentária de 2022

Sem projetos na ordem do dia, os vereadores votam cinco requerimentos na sessão ordinária. Entre eles, está o de autoria da Mesa Diretora que agenda uma audiência pública para discutir a LDO de 2022 no mês de junho.

O vereador Paulo Bianchini (SD) é autor do requerimento que pede informações sobre o esgotamento do atual cemitério e se há algum estudo para implantar um novo cemitério público. Já a vereadora Ivanete Xavier (PSDB) questiona a forma de contratação da Frente de Trabalho, uma vez que não houve publicação da lista no site oficial da prefeitura entre outras informações.

E por fim, o vereador Vagner Castro (PSB) apresentou dois requerimentos: um sobre os valores arrecadados com a CIP e ouro sobre o teste da orelhinha realizado no município