15 de maio de 2021

Aos 75 anos, falece o ex-presidente da Câmara e radialista Luiz Roberto

Natural do distrito de Ibitiúva (Pitangueiras), faleceu na noite desta sexta-feira (14), aos 75 anos, o ex-presidente da Câmara Municipal de Bebedouro e radialista, Luiz Roberto dos Santos.

O velório - a pedido da família - acontecerá na Capela da Comunidade Jesus Caminho Seguro na manhã deste sábado (15), das 7h às 10h.

Luiz Roberto dos Santos exerceu o cargo de vereador de 1983 a 1992 como titular. Depois, assumiu como suplente uma cadeira na Câmara Municipal de fevereiro de 1994 a dezembro de 1996, retornando como titular nove anos depois, em 2005 permanecendo até 2008.

Além de presidir a Câmara de Bebedouro no biênio 1991/1992, Luiz Roberto presidiu a Associação Atlética Internacional, a Sociedade Recreativa José do Patrocínio, a Associação dos Empregados no Comércio de Bebedouro (AECB), entre outras entidades bebedourenses sem fins lucrativos.

À sua família, parentes e amigos, as condolências da Câmara Municipal de Bebedouro.