12 de maio de 2021

Tchelão assume vaga na Câmara

Após recontagem dos votos, o terceiro vereador mais votado com 1245– Marcelo dos Santos de Oliveira (PDT), mais conhecido como Tchelão – assumiu uma cadeira no Legislativo.

Em seu primeiro discurso, Tchelão fez uma fala de agradecimento e não poupou nomes de pessoas que estiveram como ele durante a eleição e após o pleito, até que conseguisse conquistar sua vaga. Confira um trecho de seu discurso:

“Eu gostaria de agradecer a Deus por essa oportunidade. Cheguei até aqui e trabalharei em favor da cidade onde nasci, cresci, me fiz homem, constituí família e, hoje, estou vereador, por causa de propósitos ligados ao meu lastro de mais de vinte anos de projetos sociais. Agradeço aos mil duzentos e quarenta e cinco eleitores que me possibilitaram a posição de terceiro mais votado nesta primeira vez concorrendo ao legislativo. Sinto-me honrado, todavia, ciente da responsabilidade de representar, agora também na Câmara Municipal, causas que promovem vida e dignidade a quem mais precisa”.