10 de maio de 2021

Vereadores analisam veto a projeto que prevê divulgação de lista de vacinados

Os vereadores de Bebedouro analisam hoje (10), em sessão ordinária, a partir das 20h, o veto total do prefeito Lucas Seren ao projeto de lei nº 10/2021, que prevê a divulgação da lista das pessoas que já foram vacinadas contra a COVID-19, no Plano Municipal de Vacinação.

O projeto é de autoria dos vereadores Vagner Castro Souza, João Vitor Alves Martins e Leandro Lauriano, o Lão. Também irão à votação nesta segunda-feira quatro requerimentos.

No primeiro requerimento, o vereador Vagner Castro quer saber sobre as providências que estão sendo tomadas para a realização de testes rápidos para detecção de contaminação pelo coronavírus na cidade.

Em outro requerimento, a vereadora Ivanete Xavier cobra informações sobre a aplicação ou não de vacinas vencidas na população de Bebedouro.

Finalizando, em dois requerimentos, Ivanete Xavier pergunta sobre compras de cestas de café da manhã sem licitação pela Prefeitura de Bebedouro, e, sobre o trabalho da Vigilância Sanitária quanto à emissão de alvarás para donos de estabelecimentos comerciais.