20 de abril de 2021

Protocolos de prevenção e vacinação são temas de requerimentos

Dos sete requerimentos aprovados na sessão desta segunda-feira (19), na Câmara Municipal de Bebedouro, seis tinham referência aos protocolos de prevenção à Covid-19 e ao atendimento nas unidades de saúde do município.

No primeiro deles, o vereador Vagner Castro Souza (PSB) questiona sobre as orientações de higienização e proteção correta dos EPIs utilizados pelos servidores da saúde.

Leandro Lauriano (Solidariedade) quer saber sobre a atuação da Ronda Covid e sobre o andamento da vacinação. Já a vereadora Ivanete Xavier (PSDB), com seus dois requerimentos, pediu pormenores sobre o atendimento no gripário e sobre os protocolos no Cemitério Municipal de São João Batista.

No único requerimento que levou a assinatura de todos os vereadores, a Câmara quer informações sobre a carga horária na Secretaria Municipal de Saúde.