19 de abril de 2021

Pauta: vereadores votam sete requerimentos

Sem projetos na ordem do dia, mas não sem discussão. Os vereadores discutirão sete requerimentos durante a décima primeira sessão do ano. O uso de EPIs é assunto de dois requerimentos. Um de autoria do vereador Vagner Castro (PSB), que pede informações sobre a higienização e distribuição dos equipamentos e o outro da vereadora Ivanete Xavier (PSDB) questionando sobre o uso pelos funcionários no cemitério. Xavier também é autora de outro requerimento com Paulo Bianchini (SD), que solicita informações sobre o Gripário.

O vereador Leandro Lauriano (SD) apresentou três requerimentos, sendo dois pedindo informações sobre a atuação da Ronda Covid e um sobre o número de pessoas vacinadas. E por fim, os vereadores assinaram um requerimento em conjunto solicitando informações sobre a carga horária dos profissionais de saúde.