14 de abril de 2021

SASEMB e FUNJAB são temas de requerimentos

O Legislativo aprovou na última sessão dois requerimentos de autoria da vereadora Ivanete Xavier (PSDB). Em um dos documentos, a autora pede mais informações sobre a contratação por parte da prefeitura da Fundação José Arthur Boiteux no que diz respeito à capacitação dos funcionários. A vereadora quer saber o prazo total da capacitação, quem serão os funcionários capacitados, o tipo de certificação que os servidores receberão, o corpo docente que ministrará os cursos, o cronograma e outras informações pertinentes.

Já no outro requerimento, relativo ao SASEMB, o Legislativo questiona se os repasses ao SASEMB nos meses de janeiro a março ocorreram e se foram repassados a totalidade ou apenas parte dos valores. Outra questão levantada é sobre a dívida atual da prefeitura com a autarquia e se o parcelamento vem sendo feito.