14 de abril de 2021

Legislativo cobra retomada de duplicação da rodovia

Os vereadores aprovaram o requerimento que solicita informações atuais sobre a duplicação da rodovia Armando Salles de Oliveira na cidade de Bebedouro. Paralisada há anos, a promessa de retomada não fui cumprida.

De autoria do vereador João Vitor Martins (Cidadania), o documento foi encaminhado ao prefeito e ao diretor de Obras de Bebedouro assim como ao diretor regional do DER. No requerimento, o autor questiona o percentual da obra que foi concluído, o motivo da obra estar paralisada, a data prevista para retomada e conclusão da obra assim como qual era a data do cronograma inicial.

Também foi objeto de indagação o viaduto da Rua Sergipe, visto que ainda há dúvidas se ele foi ou não concluído devido à forma rústica com que foi finalizado.