22 de março de 2021

Câmara resgata história das mulheres que passaram pelo Legislativo

Uma mulher que recuperou o patrimônio perdido vendendo joias. Já a outra foi aeromoça e conheceu todas as capitais do Brasil. Há também uma missionária que veio a Bebedouro viver sob a providência de Deus. Teve uma que participava das manifestações no coração de São Paulo. Isso sem falar da estudante filha de diretora de escola que vivia pegando suspensão. E uma que mesmo sem querer acabou liderando uma greve em Bebedouro. E a ex-empregada doméstica que chegou aqui com uma mala emprestada e um cobertor. E ainda tem a filha do vendedor de verduras que foi a primeira candidata a prefeita. E por fim, a mulher que lidera um grupo de voluntariado. Esses perfis mostram um pouco da vida das mulheres que passaram pelo Legislativo de Bebedouro.

A Câmara Municipal de Bebedouro exibirá nos últimos nove dias do mês de março as nove mulheres que se tornaram vereadoras por Bebedouro. O munícipe terá a oportunidade de conhecer um pouco mais da vida dessas mulheres. Diariamente no site da Casa Legislativa e nas mídias sociais, serão descritos os perfis das vereadoras por Bebedouro.