12 de março de 2021

Legislativo pede em requerimentos informações sobre Educação e Esporte

Os vereadores aprovaram dois requerimentos pedindo informações sobre as pastas de Educação e Esporte. No primeiro pedido encaminhado à Secretaria de Educação, há uma série de questionamentos sobre o número de professores, natureza de contratação, alunos, escolas e vagas no município, além de pedir esclarecimento se todas as escolas contam os alvarás da Vigilância Sanitária e do Corpo de Bombeiros.

Já para a pasta do Esporte foram encaminhados os seguintes questionamentos:  quadro de servidores do departamento, formação dos profissionais, cronograma das atividades, se existe monitoramento das academias ao ar livre, a previsão orçamentária e as verbas disponíveis para o Esporte operacionalizar os programas. No questionamento também há questionamento sobre o plano de ação durante a pandemia e se já foi realizado algum estudo para esporte der alto rendimento em Bebedouro. Os questionamentos foram idealizados pela vereadora Ivanete Xavier (PSDB) e acatados pelos demais vereadores.