19 de fevereiro de 2021

Vereadores se reúnem com secretária da Saúde

Os vereadores estiveram reunidos na última quinta (18) com a secretária de Saúde, Silvéria Laredo, e a coordenadora da vigilância epidemiológica, Thais Teixeira. A pauta da reunião foi a situação da COVID- 19 em Bebedouro, o número de pessoas internadas, o plano de vacinação, além de esclarecer as dúvidas que vereadores trazem dos munícipes.

Durante a reunião, Laredo explicou as novas etapas da vacinação e como a secretaria tem agido para realizar os procedimentos com maior segurança e no menor tempo possível.

A situação do município é preocupante e a maior parte dos leitos está ocupada. Para coibir alguns abusos, haverá a intensificação da fiscalização. Os munícipes também podem colaborar denunciando lugares que não estão seguindo as normas de segurança.