18 de fevereiro de 2021

Câmara solicita informações sobre o aeroporto municipal

O aeroporto municipal entrou na pauta da última sessão e os vereadores aprovaram um pedido de informação junto à prefeitura levando em conta as inúmeras reclamações dos munícipes relacionadas às acrobacias aéreas, além do local não contar com torre de controle.

O autor do requerimento, vereador Edgar Cheli (PSDB), levantou alguns questionamentos tais como o número de hangares do aeroporto e a quem estão destinados e se há sublocação.  Outro questionamento é se existe alguém que representa Bebedouro nos eventos aéreos e se existe comercialização nos eventos e para quem vai a verba.

O requerimento solicita ainda se houve estudos sobre a concessão da área e já se já foi realizada alguma pesquisa junto aos munícipes para saber do risco que eles correm.