17 de fevereiro de 2021

Requerimento que pede lista de pacientes em fila de cirurgia é aprovado

Por unanimidade, os vereadores aprovaram o requerimento que pede a lista de todos os pacientes que estão na fila de espera para serem operados, assim como os nomes e as datas de encaminhamento de cada paciente. O documento ainda pede explicação de quais cirurgias são realizadas no município e quais são realizadas em outras cidades entre outras informações.

A autoria do pedido partiu da vereadora Ivanete Xavier (PSDB) que relatou situações de pacientes que estão há anos na fila de espera. Durante a discussão do requerimento, foi explicado que algumas cirurgias terão que esperar ainda um tempo maior por conta da pandemia. Com a resposta, os vereadores poderão acompanhar e fiscalizar a espera de todos os pacientes.