17 de fevereiro de 2021

Legislativo aprova requerimento que pede prestação de contas de OSS que gerencia UPA

Os vereadores aprovaram por unanimidade o requerimento de autoria do vereador Chanel (SD) que solicita as três últimas prestações de contas da Organização Social Associação Mahatma Gandi que coordena a UPA em Bebedouro.

A associação é qualificada como organização social e apta para celebrar o convênio com a prefeitura de Bebedouro a fim de prestar serviços especializados em administração e gestão da UPA - Bebedouro e a sua rede de serviços de assistência.

O acompanhamento dos contratos realizados com a prefeitura compõe o exercício do mandato dos vereadores que tem por obrigação fiscalizar os serviços públicos prestados no município.