15 de fevereiro de 2021

Vereadores apresentam cinco requerimentos na ordem do dia

A terceira sessão do ano conta com cinco requerimentos apresentados pelos vereadores. O vereador Chanel (SD) é o autor do requerimento que pede cópia das últimas três prestações de contas da Organização Social Associação Mahatma Gandhi.

Já a vereadora Ivanete Xavier (PSDB) é autora de dois requerimentos. No primeiro, ela questiona se é possível vacinar os professores visto que as aulas voltaram no município. Já o segundo, é endereçado à Secretaria de Saúde e pede informações sobre o número de pessoas que estão na lista por uma cirurgia ou aguardando exames e a possibilidade de fazer um mutirão para zerar a fila.

O vereador Edgar Cheli (PSDB) pede explicações sobre o número de hangares do aeroporto, locação desses espaços e se há pagamento de taxas por parte do piloto, além de saber se há pesquisa por parte dos munícipes se eles estão de acordo com o risco que correm.

E por fim, há o requerimento do vereador Vagner Castro (PSB) que pede informações sobre a empresa Top Fav Engenharia Eireli que estaria responsável pelas obras de asfaltamento da Rua Vasco Gigliori, mas estão paralisadas.