02 de fevereiro de 2021

Confira a composição das comissões da Câmara

A Câmara Municipal de Bebedouro dispõe de três comissões permanentes: Justiça e Redação, Finanças e Orçamento e Assuntos Gerais. A cada biênio são escolhidos os membros que farão parte da composição das comissões.

Na Comissão de Justiça e Redação, a composição ficou da seguinte forma: Leandro Lauriano do Solidariedade ficou como presidente, Vagner Souza (PSB) como relator e Ivanete Xavier (PSDB) como membro. Já na Comissão de Finanças e Orçamento, a presidência ficou com Eliana Merchan (DEM), a relatoria com João Vitor (CIDA) e Gilberto Viana (MDB) assumiu como membro. E por fim na Comissão de Assuntos Gerais, Edgar Cheli (PSDB) ficou como presidente, enquanto Leandro Lauriano como relator e Mariangela Mussolini (MDB) como membro.

Compete às comissões realizar audiências públicas, convocar secretários e dirigentes de autarquias para prestar esclarecimentos, receber reclamações, exarar pareceres sobre os projetos em tramitação entre outras prerrogativas.