07 de dezembro de 2020

Orçamento com oito emendas vai à votação

Os vereadores votam na noite desta segunda (07) o orçamento do ano de 2021. Para o próximo ano, a previsão de receita é de R$307.089.535,48. O valor é menor do que foi projetado esse ano, estimado em R$ 309.068.260,00.

O orçamento recebeu 8 emendas dos seguintes vereadores: Mariangela Mussolini (MDB), Nasser Abdalah (PDT), Paulo Bola (MDB) e Rogério Mazzonetto (DEM).  Toda ação proposta retira verba de uma ação e realoca em um outro lugar. Confira o que propôs cada vereador.

Rogério Mazzonetto é autor da emenda que disponibiliza verba no valor de R$ 50 mil para Defesa Civil a fim de realização de ações de caráter mitigador, contribuindo assim para que Bebedouro tenha pontuação no município Verde Azul.

Já Paulo Bola indicou R$ 50 mil para aquisição de um rádio comunicador para o Corpo de Bombeiros. Mariangela Mussolini apresentou emenda destinando R$ 50 mil ao Fundo de proteção Animal.

Nasser indicou por meio de uma emenda R$ 119 mil para reforma da praça dos Motoristas no Jardim Marajá e mais R$ 15 mil para o Proerd. O vereador também indicou R$ 30 mil para Fundo de Proteção Animal e uma de R$ 160 mil para ambulância que atenda os distritos de Botafogo e Turvínia. Por fim, o pedetista apresentou uma emenda aglutinativa no valor de R$100 mil para a implementação do Estatuto geral da Guarda Municipal e a criação do Regime especial de Trabalho da Guarda Civil Municipal. A ação já consta na LDO e com devida aprovação poderá também constar na LOA.