26 de novembro de 2020

Câmara sedia, hoje, reunião para revisar o Plano Municipal de Turismo

Integrantes do Conselho Municipal de Turismo (Comtur) realizam, hoje (26), a partir das 19h, na Câmara, reunião com o objetivo de revisar o Plano Municipal de Turismo de Bebedouro.

O objetivo é renovar as diretrizes e as metas para o turismo no município numa parceria entre o Poder Público e a sociedade civil.

Criado pela Lei n.º 3743, de 28 de fevereiro de 2008, o Comtur é um órgão local de caráter consultivo e deliberativo para a conjugação destas parcerias, formulando planos, programas e projetos.

O maior objetivo da Comtur é fortalecer o desenvolvimento turístico da cidade e propor projetos para a implementação de Bebedouro no Circuito Paulista da Laranja, já instituído pelo Governo do Estado de São Paulo.