17 de agosto de 2020

Pauta: Legislativo vota hoje contas de 2016 da Prefeitura de Bebedouro

Os vereadores de Bebedouro votam – hoje (17) – a partir das 20h, em sessão ordinária – o projeto de decreto legislativo nº 04/2020, de autoria da Comissão de Finanças e Orçamento, que rejeita as contas do prefeito Fernando Galvão Moura relativas ao ano de 2016.

O parecer da comissão segue orientação do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCE), que apurou aberturas de créditos suplementares acima de 20%, ausência de equipe estruturada para realização do planejamento municipal, plano de carreira insatisfatório na Educação, alto índice de afastamento de educadores nas escolas, ausência de laboratórios de ciências e descumprimento da ordem cronológica de pagamentos, entre outras falhas.

Também será votado nesta segunda-feira o requerimento nº 25, de autoria do vereador Paulo Bola (MDB), solicitando ao Saaeb documentos relativos à contratação da empresa Madaguaí Poços Artesianos Eirelli-EPP, e sua finalidade.

A sessão começa às 20h em ponto, com transmissão – ao vivo – pela Rádio Nova/AM (1.180 KHz).