12 de agosto de 2020

Professor Jorge defende responsabilidade ao lidar com a saúde da população

Ao fazer uso da palavra, o vereador Jorge Cardoso (DEM) pediu responsabilidade no caso da COVID, que no país os números se assemelham ao cenário de uma guerra, ultrapassando o número de100 mil mortos.

“O momento é de responsabilidade e conscientização, de contribuição no combate à COVID e não de politicagem, principalmente de pessoas que conhecem muito bem. Muitas vezes, os políticos têm como profissão médico que fazem politicagem em vez de passar responsabilidade. Essa irresponsabilidade é catastrófica, não é hora de jogo rasteiro e nem eleitoral”.

Cardoso voltou a afirmar que o Hospital Regional não é nenhum hospital de campanha como alguns têm afirmado e que ele conta com cinco andares, possui mais de cem leitos, uti e maternidade. “Nesse momento precisamos ter cautela, responsabilidade e fazer jogo dúbio nem induzir ninguém ao erro.”