12 de agosto de 2020

Chanel reafirma ser favorável à abertura de restaurantes, academias e igrejas com as medidas sanitárias

Mais uma vez, o vereador Chanel (SD) criticou as ações do prefeito Fernando Galvão (DEM) durante a pandemia em especial ao requerimento assinado por todos os vereadores cobrando a abertura de restaurantes, bares, academias e igrejas, respeitando todas as condições sanitárias.

Chanel elencou que todos os vereadores assinaram o requerimento, incluindo os vereadores da base do prefeito, que defendem o Executivo e também foram chamados de irresponsáveis. O vereador discordou da posição do prefeito e lembrou que os vereadores ajudam o município ao trazerem – mesmo não sendo função deles -  recursos para cidade, seja para comprar ambulâncias cestas básicas ou recapeamento asfáltico.

O vereador também cobrou que o prefeito explique aumento da dívida pública de R$ 40 milhões para R$230 milhões e o porquê gasta R$ 500 mil a mais na UPA de Bebedouro em relação a Barretos.