12 de agosto de 2020

Secretária da Saúde é convocada a prestar contas de gastos e atendimentos durante a pandemia

Por iniciativa do vereador Paulo Bola (MDB), a Câmara aprovou o requerimento que convoca a secretária da Saúde, Sonia Junqueira, a comparecer na próxima sessão (17) a fim de prestar esclarecimentos sobre as medidas de enfrentamento à COVID-19.  O vereador disse que tem recebido diversos questionamentos por parte da população e que a vinda da secretária será uma oportunidade para esclarecer as dúvidas.

Assuntos como o recebimento das verbas repassadas para a Secretaria de Saúde; aquisições e serviços custeados com tais repasses, reclamações de munícipes e outros esclarecimentos em relação ao CoronaVirus estarão na pauta de questionamentos.