06 de agosto de 2020

Juliano cobra cooperação e melhor atendimento dos serviços prestados à população

Ao cobrar serviços no Jardim Canadá, Julia e Pedro Paschoal, o vereador Juliano (SD) disse que alguns diretores transferem a responsabilidade para outro e a população fica sem o serviço solicitado.

Ele reconhece que a prefeitura é limitada em maquinário, mas apontou que em alguns casos os diretores não se entendem e desligam o telefone para não atender os vereadores. “Se não atende o vereador, imagine o munícipe”.

Juliano previu meses difíceis devido às eleições e aos interesses. Ele também se mostrou preocupado com as promessas feitas no período pré-eleitoral que dificilmente serão cumpridas, visto que a realidade é outra depois que assume um mandato.