06 de agosto de 2020

Bebedouro vive um novo momento, afirma Jorge

Apesar da crise que vive o mundo e o país, Bebedouro consegue um protagonismo e para o vereador Jorge é impossível não dar os méritos para o prefeito Fernando Galvão que teve persistência para garantir um hospital concluído, o que infelizmente não aconteceu em outras cidades do país. Em Bebedouro, o hospital será tocado pela excelência que é o Hospital do Amor, reconhecido nacionalmente como referência.

“Aqueles que torceram contra, eu sinceramente fico muito triste. Temos que deixar a política de lado nesse momento e focar em políticas públicas que possam melhorar a vida do nosso povo”.

Por fim, o vereador lembrou a volta da Cargill à cidade e destacou o empenho do então secretário de Desenvolvimento Lucas Seren.