05 de agosto de 2020

Em requerimento ao IMESB, Paulo Bola faz uma série de questionamentos

O vereador Paulo Bola (MDB) – autor do pedido de vistas do projeto que permite reduzir a carga horária para 4 horas dos docentes do IMESB- apresentou um requerimento com diversos questionamentos à diretoria da instituição. Atualmente o docente é contratado com uma carga horária mínima de 8 horas conforme orienta a Lei de Diretrizes e Bases da Educação.

Bola diz estar preocupado com o corte que os professores tiveram no auxílio-alimento, em desrespeito à lei que institui o auxílio a todos os servidores municipais. Outro apontamento feito pelo vereador é que muitos professores não foram avisados do projeto que pode afetar o salário dos próprios docentes.  O vereador espera a resposta do requerimento para melhor analisar o projeto.